domingo, 2 de dezembro de 2012

Consultoria e Gestão em Logística

O sucesso de qualquer arranjo operacional numa cadeia de suprimentos, depende diretamente do componente logístico.Alcançar a excelência nas operações logísticas, ou seja, a capacidade de uma empresa, simultaneamente, reduzir custos e melhorar níveis de serviço, tem sido objeto de diversas pesquisas ao longo dos últimos quinze anos. 
A Gardlog Logística propõe soluções que passam pela simplicidade e objetividade,procurando se adequar as crenças e cultura organizacional das empresas 
A logística se difere dos programas de qualidade pela ênfase na gestão e no planejamento das operações relativas à movimentação, transporte, armazenagem, embalagem e sistemas de informação, ou no fluxo de transferência física e informacional. A gestão destas ferramentas que vão possibilitar um melhor nível de serviço, principalmente disponibilidade com redução dos desperdícios principalmente nos estoques. 
Muitas empresas não percebem a importância da logística. Setores de compras acabam se limitando as atividades de rotinas,presos em seus afazeres alguns profissionais não notam a importância da gestão da cadeia de suprimento, controle de estoque, nível de serviço ao cliente, previsão de estoque uma boa gestão dos estoques e da importância dos sistemas de informação e automação dos processos.


Encontrando novas formas para o cotidiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário